Home / Geral / Baixo Astral / PREFEITOS COMEÇAM A ANUNCIAR SUSPENSÃO DAS FESTAS JUNINAS NORDESTINAS

PREFEITOS COMEÇAM A ANUNCIAR SUSPENSÃO DAS FESTAS JUNINAS NORDESTINAS

Imagem da Festa de São João 2019 em Caruaru, agreste pernambucano: uma apoteose.

Os prefeitos municipais de todo o Nordeste se ressentem e muito, porque este será o segundo ano que não poderão oferecer a seu povo e visitantes as famosas festas de São João e São Pedro, sempre calendarizadas para acontecer no mês de junho. O prefeito de Caruaru, agreste pernambucano, através de seu presidente da Fundação de Cultura e Turismo da cidade, Rubem Júnior, já anunciou ontem que o São João da sua cidade, um dos mais famosos do Nordeste, não será realizado este ano.

Festa de Santo Antonio da Barbalha 2019: um show de alegria, diversão e religiosidade

Aqui no Cariri nenhum prefeito se manifestou, mas com certeza não vamos ter festas juninas este ano de 2021. A Festa de Santo Antonio da Barbalha também deverá ser cancelada. Já nos estendendo para o mês de julho não deveremos ter nem a Vaquejada de Juazeiro do Norte, a Exposição de Animais e Produtos Derivados do Crato, a Feijoada do Marcos Peixoto, A Festa do Pequi de Jardim e a Missa do Vaqueiro em Serrita, sertão pernambucano.

Uma triste notícia que somos obrigados a repassar para os nossos leitores e sinal de que ou vacinamos a população contra o novo coronavírus ou não poderemos prever quando estas festanças poderão ser evidencializadas novamente.

Veja Também

COVID19: MORREU ONTEM À NOITE CANTOR PERNAMBUCANO AUGUSTO CÉSAR

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h30, morreu o cantor Augusto César, aos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *