Home / Geral / Alto astral / MARCOS PEIXOTO E SEUS AGRADECIMENTOS AOS QUE LEMBRARAM QUE NESTE DIA 7 É O “DIA DO JORNALISTA”

MARCOS PEIXOTO E SEUS AGRADECIMENTOS AOS QUE LEMBRARAM QUE NESTE DIA 7 É O “DIA DO JORNALISTA”

Muito agradecido estou pelas inúmeras mensagens que estou recebendo pelo transcurso de nosso dia, o Dia do Jornalista, neste sete de abril.

Como bem disse o querido amigo e empresário juazeirense Michel Araújo, “jornalista é aquele que exerce a verdade para conectar as pessoas com informações,” mas vou mais longe e didaticamente ensino que ser jornalista é exercer um poder sobrenatural em mim, desperta coragem, força, determinação e me torna leão. Um bom jornalista é forjado para observar, compreender, analisar, reportar, enxergar o que a maioria das pessoas comuns nem sempre percebe. Nossos sentidos são apurados e a gente simplesmente tem o dom de enxergar além do que está à vista e é dito. Nossas diferenças nos unem na defesa da verdade, ética e da justiça.
Jornalista lida com quebra cabeças, monta contextos e encontra o caminho até as respostas nos labirintos mais complexos. Somos melhores? Não. Mas somos forjados para pensar, enxergar o que não está à vista e antecipar as possíveis reações a cada ação.

Veja Também

PARA SE MANTER VIVO POLÍTICAMENTE NO CRATO É PRECISO DESCOBRIR UMA CERTA ALQUIMIA

Muitos políticos do Crato ainda não entenderam que para ter vida longa na política citadina ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *