Home / Geral / Cariri / TSE DECIDIU NESTA TERÇA QUE VAI TER NOVO PLEITO EM MISSÃO VELHA

TSE DECIDIU NESTA TERÇA QUE VAI TER NOVO PLEITO EM MISSÃO VELHA

Ele venceu a eleição em 15 de novembro do ano passado, porém, não conseguiu levar porque tinha seu nome inscrito na Lei da ficha Suja.

Washington Fechine foi eleito com 11.748 votos o que correspondeu a 51,36% da votação, porém o seu registro de candidatura ficou Indeferido por improbidade administrativa.

Lorim Macedo

O segundo colocado nas eleições foi o também médico Lorim Macedo com 48,64%/11.125 votos e que já se prepara para cair em campo e desta vez tentar a vitória.

Washington Fechine já havia perdido na primeira e segunda instâncias, mas recorreu vapt/vupt para apelar para o Tribunal Superior Eleitoral, porém, sofreu mais uma derrota, dessa vez o ministro Luiz Edson Fachin negou o pedido de liminar nesta terça-feira, dia dois de março de 2021.

Nessa situação o município de Missão Velha segue na expectativa de nova eleição a ser marcada posteriormente? O TSE já definiu as datas para a realização das eleições suplementares este ano: 7 de março, 11 de abril, 2 de maio, 13 de junho, 4 de julho, 1º de agosto, 12 de setembro, 3 de outubro, 7 de novembro e 5 de dezembro.


Veja Também

FALA DE BOLSONARO NA REUNIÃO DE CÚPULA SOBRE CLIMA SERÁ RÁPIDA E EM TOM “LIGHT”

Lauro JardimO Globo Jair Bolsonaro fará um discurso de três minutos na reunião de cúpula ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *