Home / Geral / Baixo Astral / POVO DE BARBALHA DESEJA APENAS QUE PROMESSAS DE CAMPANHA SEJAM CUMPRIDAS

POVO DE BARBALHA DESEJA APENAS QUE PROMESSAS DE CAMPANHA SEJAM CUMPRIDAS

Sempre aconselhei os políticos que gozam de minha aproximação e estima, cautela quando estiverem em campanha quando o assunto for promessas ao eleitorado.

Deputado estadual Fernando Santana ladeado pelo vice-prefeito de Barbalha Vevé Siqueira e pelo prefeito Guilherme Correia Saraiva

Hoje em dia a população anda indócil com aqueles que para chegarem ao topo do poder em suas cidades, prometem o céu na terra e a terra no ar.

Este estado de coisas aconteceu nas últimas eleições na cidade de Barbalha. O governador Camilo Santana, o deputado estadual Fernando Santana, o então candidato a prefeito Guilherme Correia Saraiva e seu vice Vevé Siqueira na ânsia de derrotarem o então prefeito Argemiro Sampaio(PSDB), esqueceram que tudo na vida tem seus limites, concordaram com tudo que a população reivindicava, prometeram além das possibilidades naturais que o município tem a oferecer, enfim, disseram em palanque tudo o que os munícipes queriam ouvir. Resultado desta bobeira: ganharam a eleição, mas hoje todos estão proibidos de circular livremente pela cidade de Barbalha, pois não estão conseguindo honrar as promessas de campanha, não estão entregando o que pregaram em praça em pública. O prefeito e o vice-prefeito, Guilherme Correia Saraiva e Vevé Siqueira, respectivamente, estão sitiados por um eleitorado “p” da vida, amargurado e com aquela sensação de enganados.

Ex-prefeito Argemiro Sampaio com ar superior diante o atual prefeito Guilherme Correia Saraiva.

Disseram-me que quem anda numa boa, rindo à toa com o tempo é o ex-prefeito Argemiro Sampaio que, diante de tudo isso e mais aquilo, todo dia ver crescer o número de arrependidos que vêm a ele se lastimar e pedir perdão.

Veja Também

COVID19: MORREU ONTEM À NOITE CANTOR PERNAMBUCANO AUGUSTO CÉSAR

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h30, morreu o cantor Augusto César, aos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *