Home / Geral / Alto astral / FEIJOEIROS NUM PÉ E NOUTRO QUERENDO A SUA SÉTIMA EDIÇÃO EM 2021

FEIJOEIROS NUM PÉ E NOUTRO QUERENDO A SUA SÉTIMA EDIÇÃO EM 2021

Todos os dias quando acordo, sinto que as pessoas não têm mais o tempo que passou(royalties para o grupo Legião Urbana). Esta pandemia do novo coronavírus está nos deixando meio sem horizonte, com um pressentimento que nosso suor sagrado está perdendo a batalha para este sangue amargo, selvagem, selvagem, selvagem demais.

Jovens Mulheres maravilhosas sempre presentes a este evento maravilhoso.

Estou querendo me referir à minha Feijoada do Marcos Peixoto, uma festa que faz a gente esquecer tempestades cinzas e mergulhar numa sensação de prazer que leva-nos a acreditar que a manhã chegou trazendo consigo um sol maravilhoso.

Jovens moçoilos fazendo a festa e acontecendo

Todos querem de volta as festas juninas, a Festa de Santo Antonio que é Barbalha de primeira, o Juá Forró, a Vaquejada de Juazeiro do Norte, a nossa famosa e querida Expocrato e o nosso badalado Feijão Preto do Marcos Peixoto.

Famílias unidas, povo feliz…

Tem nada, não, quando esta pandemia passar(se os políticos deixarem), espero estar a postos recebendo todos os amigos e demais feijoeiros a bordo desta festa maravilhoso, um feijão com gosto de festa que é melhor e mal não faz.



Veja Também

CLÁUDIO GONDIM SE SUBMETEU A UMA TRAQUEOSTOMIA HOJE A TARDE E PASSA BEM

O empresário Cláudio Gondim que andou apresentando uma piorazinha em seu estado de saúde por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *