Home / Geral / Baixo Astral / VELÓRIO, MISSA E CREMAÇÃO DE SERGIO BEZERRA DE MENEZES SERÃO HOJE EM FORTALEZA.

VELÓRIO, MISSA E CREMAÇÃO DE SERGIO BEZERRA DE MENEZES SERÃO HOJE EM FORTALEZA.

A família Bezerra de Menezes pranteia a morte de Sérgio Bezerra de Menezes, vítima da Covid19, neste último domingo, dia 21 de fevereiro.

Urnas mortuárias de Humberto e Sergio Bezerra de Menezes serão trazidas após este surto do novo coronavírus para Juazeiro do Norte, onde serão enterradas no jazigo da família Bezerra de Menezes.

Diante de tamanha perda por parte da família Bezerra de Menezes pelo falecimento do jovem médico Sérgio Bezerra de Menezes que ainda sofre pela morte em março do ano passado do coronel Humberto Bezerra, pai do Sergio, nesta segunda-feira irá acontecer o velório no Complexo Funerário Ethernus, em Fortaleza, a partir das oito horas da manhã e a missa de corpo presente ao meio dia. Logo após o seu corpo será cremado e as cinzas entregues à família dentro da urna mortuária para que, passada esta onda da pandemia do novo coronavírus, sejam trazidas a Juazeiro do Norte, juntamente com as cinzas do coronel Humberto Bezerra, para que ambas sejam enterradas no jazigo da família Bezerra de Menezes

Veja Também

BRASILEIRO PERDEU QUASE 2 ANOS DE EXPECTATIVA DE VIDA NA PANDEMIA, E 2021 SERÁ PIOR

Deu na BBC O brasileiro perdeu quase dois anos de expectativa de vida em 2020 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *