Home / Geral / Alto astral / PRESIDENTE DO BNB CONFIRMA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DA “CARIRIEISSO REVISTA ON LINE”

PRESIDENTE DO BNB CONFIRMA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DA “CARIRIEISSO REVISTA ON LINE”

Vou te contar…Tudo o que se faz neste mundo de meu Divino Espírito Santo e de São José é tido como que linhas traçadas e abençoadas por um ser supremo e celestial. Desde que lancei no mercado do Crajubar a ideia de criação de sua primeira revista virtual que a coisa vem fluindo e o sucesso ganhando contornos para de virtuosos.

Grande presidente do Banco do Nordeste do Brasil(BNB), mister Romildo Rolim, pintará no Crajubar próximo dia 15 de março para prestigiar os joprnalistas Marcos Peixoto e Italo David por ocasião do laçamento da CARIRIEISSO REVISTA ON LINE.

A nossa mais nova criação CARIRIEISSO REVISTA IN LINE que aqui divido a responsabilidade e a gratidão pelo suporte e apoio nos ofertado pelo jovem jornalista Italo David e uma gama de amigos e patrocinadores, não foi uma obra do acaso, mas sim um caso de paixão editorial muito bem pensado e aquela vontade de oferecer aos caririenses e quiçá ao mundo uma publicação jornalística para lá de bem elaborada e cheia do charme.

Só lembranças: Marcos Peixoto por ocasião de seu VI Feijão Preto em 2019, recebendo o presidente do BNB Romildo Rolim, assessores e gerentes benebianos.

E CARFIRIEISSO REVISTA ON LINE já nasce com porte de gente grande, tanto que contaremos para o seu lançamento, além das autoridades que ontem citamos neste espaço, com a elegante presença do presidente do banco do Nordeste do Brasil(BNB), economista Romildo Rolim, que na noite de ontem me telefonou especialmente para me comunicar que aqui vai aterrissar no próximo dia 15 de março, exclusivamente para conosco dividir mais este momento de alegria e de empreendedorismo na área da comunicação social. E vamos que vamos que para frente é que gente de sucesso deve andar.

Veja Também

MOVIMENTO SONS DO BEM SEGUE EM BUSCA DE AJUDA AOS PROFISSIONAIS DE EVENTOS

O cenário de pandemia causado pelo COVID-19 segue gerando uma imensa instabilidade econômica de abrangência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *