Home / Geral / Baixo Astral / PREFEITO DE FARIAS BRITO COMEÇOU MAL: BLOQUEIO DE FPM/MULTA MILIONÁRIA E ATRASO DE SALÁRIOS

PREFEITO DE FARIAS BRITO COMEÇOU MAL: BLOQUEIO DE FPM/MULTA MILIONÁRIA E ATRASO DE SALÁRIOS

O novo prefeito de Farias Brito, empresário Deda Pereira, pode ser expert em cuidar do dinheiro que é seu, mas quando se trata de dinheiro público, sai de baixo, o homem vem se perdendo todo. Por pura inexperiência o prefeito cochilou e provocou neste mês de ‘february’ o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios-FPM e tomou uma multa de R$ 2,6 milhoões da Receita Federal. Bom que o prefeito busque entender que a bufunfa do FPM só cairá nas contitas da Prefeitura, caso as parcelas de dívidas acordadas com a União estejam em dia. Já para evitar multas milionárias que poderão tornar o seu município inadministrável, bom será o alcaide informar, através de relatórios e prestações de contas obrigatórias, toda a movimentação financeira de sua gestão.

Prefeito Deda Pereira

Diante disso e mais aquilo, eis que o prefeito Deda Pereira começou a deslizar no quesito “pagamento do funcionalismo municipal”, deixando os barnababés em pé de guerra com a sua administração. Vou te contar…


Veja Também

NOVA OLINDA, NO CARIRI, É A ÚNICA QUE AVANÇOU NA COMPRA DE VACINAS

DIÁRIO DO NORDESTE prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito (PP) O prefeito de Nova Olinda, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *