Home / Sem categoria / IDOSOS CRATENSES EXIGEM SERIEDADE, COMPETÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NA VACINAÇÃO

IDOSOS CRATENSES EXIGEM SERIEDADE, COMPETÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NA VACINAÇÃO

Recebi hoje pela manhã a visita de várias pessoas de representatividade da sociedade cratense para um tremendo desabafo. Alguns se fazendo acompanhar de seus idosos queridos, outros apenas representando tal segmento. Sabem o que está a angustiar estas pessoas? Ora, bolas, a desorganização, a falta de transparência e o privilégio que estão a cercar o esquema de vacinação contra o coronavírus em nossa cidade.

Este senhores e senhoras cratenses não pouparam sequer o nosso segmento da imprensa citadina que anda, segundo eles e elas, omissa em relação à cobrança de maior responsabilidade com assunto de tamanha magnitude. O que mais machuca é a situação dos idosos cratenses que se encontram em estado de perplexidade e angustia por não saberem o dia e a hora que vão ser vacinados contra a covid19, se tem vacina suficiente para atender a todos os grupos de riscos e esclarecimentos sobre possíveis privilégios que estariam ocorrendo no seio desta campanha vacinativa.

O prefeito José Ailton Brasil que se esmerou no ano passado na adoção de lockdows que tanta infelicidade, constrangimento e prejuízos trouxeram para a nossa sociedade, bem que poderia resolver este pandemônio em que se transformou o esquema de vacinação em nossa cidade, adotando postura séria e honesta. A quem recorrer? Ao prefeito de joelhos? Aos vereadores? Ao bispo de olhos vermelhos? Ou ao banqueiro com o milhão? Acorda prefeito e caia em campo salvando vidas!!!!!

Veja Também

AGRICULTORES CEARENSES EM PÉ DE GUERRA POR CONTA DE DECRETO DO CAMILO

O governador aprontou uma para o lado do povo que sobrevive da agricultura que só ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *