Home / Geral / Brasil / HARRY E MEGHAN NÃO VOLTARÃO PARA FAMÍLIA REAL E DEVOLVEM TÍTULOS

HARRY E MEGHAN NÃO VOLTARÃO PARA FAMÍLIA REAL E DEVOLVEM TÍTULOS

Palácio de Buckingham informou que o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, não retornarão como membros ativos da família real britânica. Com a decisão, tomada após uma conversa de Harry com a avó, rainha Elizabeth, o casal terá que devolver alguns títulos honorários e responsabilidades com instituições da nobreza.  “Embora todos estejam tristes por sua decisão, o duque e a duquesa continuam sendo membros muito queridos da família”, informa o comunicado oficial publicado hoje.  
 

Segundo a BBC, um porta-voz dos dois disse que eles “continuam comprometidos com seu dever e serviço ao Reino Unido e ao redor do mundo, e ofereceram seu apoio contínuo às organizações que representaram independentemente da função oficial”. “Todos nós podemos viver uma vida de serviço. O serviço é universal”, informou. Harry e Meghan, que anunciaram uma segunda gravidez, perdem assim os patronatos, além dos títulos militares que a família real detém, como a RAF Honington, da Royal Air Force — a Força Aérea do reino Unido —, a Royal Marines — equivalente a Marinha — e a força naval Royal Navy Small Naves and Diving.
 

As nomeações e patrocínios serão devolvidos para a rainha, que reorganizará e dividirá as responsabilidades sociais com outros membros ativos da família, como as iniciativas The Queen’s Commonwealth Trust e o The Royal National Theatre.     
 

A decisão foi tomada hoje após um período de revisão do afastamento que ambos anunciaram em 2020, alegando o desejo de ter uma maior independência.

 O casal rompeu com a realeza britânica, quando deixaram seus cargos dentro da linhagem, que envolvia funções públicas. Eles também abriram mão dos privilégios que os envolviam como membros da família real.

Veja Também

CHARGE DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 02 DE MARÇO DE 2021. CURTAM:

Nosso site Caririeisso já é leve por natureza, pois aqui evitamos ao máximo inserir notícias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *