Home / Geral / Cariri / BERTRAND BORIS E O SEU PIT STOP INTERIORANO NA SEMANA PASSADA

BERTRAND BORIS E O SEU PIT STOP INTERIORANO NA SEMANA PASSADA

BOM DEMAIS! O muito bem sucedido Bertrand Boris, o francês mais bem interpretado pelas melhores e abalizadas linguas brasileiras, esteve pelo Crajubar na semana passada, porém, naquele esquema viagem, almoço, empresa, encontros empresariais e mais não teve para frustração dos amigos que aqui o queriam mais arejado e social.


Monsieur Bertrand Boris

Vida de grande empresário é isso ai. Mas o que mais impressionou ao amigo Bertrand aqui pelas bandas do interior foi uma rasante que deu na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense, onde foi conhecer as instalações da Brisanet, empresa criada pelo grande empreendedor José Roberto Nogueira, em 1998. A empresa surgiu da vontade do empresário de prover internet via rádio de qualidade e com preço acessível onde nenhum outro provedor queria levar: interior nordestino. 

Sede da Brisanet na cidade de Pereiro

Bertrand me contou que o mais bonito em tudo isso é a satisfação dos donos da Brisanet por poder oferecer aos conterrâneos e a própria cidade de Pereiro uma palpitação econômica fantástica, consequentemente ocasionando a geração de empregos não só aos pereirenses, mas a todas as cidades interioranas carentes de oportunidades e investimentos. Para se ter uma ideia, a Brisanet hoje chega a 200 cidades do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, levando conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira e próxima a dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, totalizando mais de 220 mil assinantes. É pouco ou quer mais cara pálida?

Veja Também

NOVA OLINDA, NO CARIRI, É A ÚNICA QUE AVANÇOU NA COMPRA DE VACINAS

DIÁRIO DO NORDESTE prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito (PP) O prefeito de Nova Olinda, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *