Home / Geral / Cariri / RAFAEL BRANCO TRABALHA PARA QUE A SUA PASTA NÃO FIQUE EM BRANCAS NUVENS

RAFAEL BRANCO TRABALHA PARA QUE A SUA PASTA NÃO FIQUE EM BRANCAS NUVENS

Desde que assumiu a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Crato que o seu titular, empresário Rafael Branco, vem se movimentando para que a sua passagem por esta pasta não se encaminhe para o estágio de brancas nuvens. Para tanto, vejam bem, do dia primeiro de janeiro para cá, entre as movimentações por ele encetadas, destacamos a reunião que promoveu
com a finalidade de firmar parcerias voltadas para projetos destinados ao desenvolvimento do Crato. Dai que, na manhã desta quinta-feira, 14, reuniu-se com o seu secretário adjunto, Manoel Pedroza, com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), José Alves Lobo, e com o Diretor Financeiro da CDL, Laércio Teles Braga. Na próxima terça-feira, 19, deverão ser apresentadas medidas que já estarão inseridas nas propostas estratégicas voltadas a essa finalidade.

Já na última terça-feira, dia 12 de janeiro, Branco zarpou para Fortaleza beleza, onde se encontrou com o Secretário de Planejamento do Estado do Ceará, Mauro Filho.

De acordo com o Secretário Rafael Branco, o objetivo inicial do encontro foi trocar experiências para atrair novas empresas para o município de Crato. Na ocasião, ele debateu implementação de um plano de desenvolvimento. Dentro dessa perspectiva, ficam as visitas às indústrias com potencial de se instalar no Município, devido ao seu grande potencial geográfico, pela equidistância de diversas capitais nordestinas. A parceria entre o município e o Estado devem trazer mais desenvolvimento e promover o aquecimento da economia local.

Segundo o secretário e dentro da perspectiva de atuação da administração do prefeito Zé Ailton Brasil, a meta é promover a geração de emprego e renda, uma das prioridades da gestão.

Veja Também

PROFESSOR CRATENSE CRITICA CAMILO SANTANA POR NÃO RECEPCIONAR BOLSONARO

A visita que o presidente Bolsonaro está fazendo ao nosso Estado, nesta sexta-feira, 26/02/2021, incluindo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *