Home / Geral / Cariri / QUERER TOMAR PARA SI ELEIÇÃO JUAZEIRENSE É CONFUNDIR ALHOS COM BUGALHOS

QUERER TOMAR PARA SI ELEIÇÃO JUAZEIRENSE É CONFUNDIR ALHOS COM BUGALHOS

O prefeito de Juazeiro do Norte Glêdson Bezerra, vejam bem, tem o seu brilho político próprio, tanto que todas as eleições que disputou até aqui seja para vereador ou para deputado estadual, apresentou resultados formidáveis.

O cara é pé quente, bom de voto, portanto, não adianta este ou aquele achar que é o responsável direto por sua vitória eleitoral nas últimas eleições municipais que não o é. Claro que para chegar vitorioso num projeto dimensionado como o de ser prefeito de uma cidade da estrutura de Juazeiro do Norte, necessário se faz o apoio de alguns dos que formam o setor comercial, empresarial, profissionais liberais, imprensa, política, religião e outros formadores de opinião que sempre estão e estarão presentes no desenrolar de uma eleição desta envergadura.

Mas daí se pensar que é o pai da obra, nem o Glêdson pode se arvorar a assim pensar, pois tudo passa pelo conjunto desta obra política. Todos têm a sua devida importância, mas bom não esquecer que o astro rei deste show da vida é o Glêdson Bezerra e ninguém mais. Querer pensar diferente é loucura, querer pensar além disso é pensar torto e, como diz o velho ditado: “Todo penso é torto.” Portanto, cautela e canja de galinha é o que indico para aqueles que estão a confundir alhos com bugalhos.

Veja Também

MORREU ONTEM À NOITE EM FORTALEZA, VITIMA DE COVID19 O EMPRESÁRIO LUIZ CIDRÃO

Faleceu em Fortaleza ontem à noite, vítima da Covid19 o querido amigo Luiz Cidrão. Toda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *