Home / Geral / Cariri / PEDRO BEZERRA ESTÁ DENTRO DE UM PUXA ESTICA DIFÍCIL DE SE SAFAR

PEDRO BEZERRA ESTÁ DENTRO DE UM PUXA ESTICA DIFÍCIL DE SE SAFAR

O deputado federal Pedro Bezerra, filho mais que político do ex-prefeito Arnon Bezerra, postou nas redes sociais um comentário que remexeu as estruturas políticas do Ceará e de Juazeiro do Norte, berço político da família Bezerra de Menezes.

Deputado federal Pedro Bezerra

Pedrinho com aquela seu estilo todo próprio de ser fiel a seus propósitos, disse que está naquela de “não sei se vou, não se se fico. Se fico aqui ou se fico lá”, ou seja, se vai votar no deputado federal Arthur Lira, candidatíssimo do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal cearense Capitão Wagner. Ou então se vota no tal de Baleia Rossi que é o candidato do atual presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, arquiinimigo de Bolsonaro. O governador Camilo Santana e os hermanos Ferreira Gomes também estão empenhadíssimos em derrotar o candidato que recebe a chancela do presidente Jair Bolsonaro.

Pedro Bezerra que vem sendo questionado por gregos e troianos para que tome uma decisão, participou de reunião convocada pelo governador Camilo Santana em apoio a Baleia Rossi. Mas o moço tranquilizou os aliados do presidente Jair Bolsonaro escrevendo em suas redes sociais que lá esteve por ser um pacato cidadão da civilização, educado, mas que sua posição em termos de Mesa Diretora da Câmara dos Deputados é a mesma, ou seja, de completa indecisão. O certo é que irá votar no Arthur Lira, candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro, garantiu-me um deputado federal cearense.

Caso Pedrinho resolva sair do muro e declare seu voto para Arthur Lira, com certeza estará dando bye bye a Camilo Santana, Cid e Ciro Gomes. O certo é que o neto do saudoso Leandro Bezerra de Menezes está sendo pressionado pelos maiorais da política cearense e, por outro lado, pelo presidente Bolsonaro.

E agora, José?

Veja Também

ALEXANDRE RANGEL E IVANA BEZERRA COMEMORAM BODAS DE FLORES

Alexandre Rangel e Ivana Bezerra de Menezes, ela filha dos crajubaenses Ivan Bezerra de Menezes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *