Home / Geral / Baixo Astral / EX-PREFEITO DE BARBALHA DESDIZ BOATO DE QUE TERIA DEIXADO DÍVIDAS COM A COPERGA

EX-PREFEITO DE BARBALHA DESDIZ BOATO DE QUE TERIA DEIXADO DÍVIDAS COM A COPERGA

O vereador barbalhense(PT) Dorian Amaro, escreveu em suas redes sociais que esteve ontem, quinta-feira, dia 14 de janeiro, visitando a secretária de Ação Social daquela cidade.

Dorian foi se inteirar sobre porque motivo o Programa Vale Gás, criado na administração do ex-prefeito Argemiro Sampaio(PSDB), anda não está funcionando na atual administração do prefeito Guilherme Correia Saraiva. Dai que a secretária Catiane Landim teria lhe pedido paciência porque daqui a uns dois meses poderá reacionar este programa que tanto bem faz à população mais carente de Barbalha. Disse-lhe ainda que só não reiniciaria o quanto antes o referido programa, porque a gestão passada não havia honrado com o pagamento do fornecimento de gás com a empresa fornecedora do precioso liquido. Tá tudo muito bom? tá! Tá tudo muito bem? Bem! Mas realmente, mas realmente, tamanha foi a ‘surprise’ de Dorian Amaro ao se deparar com uma postagem do ex-prefeito Argemiro Sampaio(PSDB), desdizendo tudo o que a secretária havia lhe passado. Vejamos a postagem do Argemiro:

Bom seria que os secretários municipais de Barbalha informassem com transparência e realidade nua e crua o que está acontecendo na atual administração, para que os agente públicos, no caso, os senhores vereadores, não passem vexames em suas considerações a respeito dos mais diversos temas ligados à gestão barbalhense.

Veja Também

MORREU ONTEM À NOITE EM FORTALEZA, VITIMA DE COVID19 O EMPRESÁRIO LUIZ CIDRÃO

Faleceu em Fortaleza ontem à noite, vítima da Covid19 o querido amigo Luiz Cidrão. Toda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *