Home / Geral / Baixo Astral / DESVIRTUARAM A LIMPEZA PÚBLICA EM CRATO E JUAZEIRO DO NORTE

DESVIRTUARAM A LIMPEZA PÚBLICA EM CRATO E JUAZEIRO DO NORTE

De uns tempos para cá a limpeza pública das cidades de Crato e Juazeiro do Norte virou uma das meninas dos olhos dos prefeitos destas cidades. Acredito que o novo alcaide de Juazeiro do Norte que está escandalizado com os contratos firmados pelo então prefeito José Arnon Bezerra, via
Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) e a a empresa MXM Serviços e Locações Ltda , deva modificar a maneira de lidar com esta operação.

Mas no Crato tudo começou na administração do ex-prefeito Samuel Araripe, tomou corpo na do seu sucessor Ronaldo Muniz e agora, dizem os adversários, que anda acontecendo na administração atual. É preciso que Glêdson Bezerra e José Ailton Brasil se descolem deste tipo de enrolada que tomou conta da limpeza pública de suas cidades. Necessário se faz, também, o Ministério Público acompanhar com olhos bem atentos esta sistemática de contratação do lixo urbano, pois todos já estão carecas de saber que este se transformou em mais um gargalo para escoamento do dinheiro público, indo cair direto nos bolsos da famosa malandragem.

Estamos num tempo em que já não cabem tantos desaforos contra a grana pública, necessitando, portanto, de mais atenção do órgãos competentes para que mais este estratagema dos amigos do alheio seja defenestrado de nosso meio.

Veja Também

BARBALHA ENTRA EM COLAPSO. GOVERNADOR, PREFEITO E SECRETÁRIO NÃO SABEM O QUE FAZER

O prefeito Guilherme Correia de joelhos, o governador Camilo Santana de olhos vermelhos, o secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *