Home / Geral / Baixo Astral / COVID19 JOGA SEUS TENTÁCULOS SOBRE A CLASSE POLÍTICA CEARENSE SEM DÓ E PIEDADE

COVID19 JOGA SEUS TENTÁCULOS SOBRE A CLASSE POLÍTICA CEARENSE SEM DÓ E PIEDADE

Jovem prefeito de Ereré, Otoni Queiroz, também morreu nesta quarta-feira vitima do coronavírus

O coronavírus anda pegando sem dó e nem piedade a classe política cearense. O ex-senador Luiz Pontes, do PSDB, está há mais de quarenta dias ou mais hospitalizado porque contraiu esta danada. Domingo passado recebeu alta hospitalar o deputado federal Junior Mano, jovem deputado federal que também contraiu o vírus. A sua mulher Giordana Mano também foi vítima e já se encontra numa boa em casa. Já o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Tarcísio Landim, hermano do do ex-deputado Vasques Landim, foi vitimado pela COVD19 e foi convocado por Nosso Senhor Jesus Cristo para subir para o andar de cima. O mesmo aconteceu com o jovialíssimo prefeito de Ereré, Otoni Queiroz, também sucumbiu à doença e morreu. Soube que o vice-prefeito de Barbalha Vevé Siqueira também contraiu o coronavírus e está em fase de isolamento total em sua casa barbalhense. Para encerrar esta notícia, triste notícia, soube agora à noite que o querido Carlos Cruz, o famoso CC, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Juazeiro do Norte está de quarentena em seu apartamento fortalezense, tudo porque também contraiu esta doença infectocontagiosa.

Ex-prefeito Carlos Cruz, de Juazeiro do Norte, também testou positivo para o novo coronavírus.

Sei não… Esta vacina tem que chegar imediatamente para todos os brasileiros para que possamos estancar de vez este mal pela raiz.

Ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, ex-vereador Tarcísio Landim, não resistiu e foi morar além terra.


Veja Também

MORREU ONTEM À NOITE EM FORTALEZA, VITIMA DE COVID19 O EMPRESÁRIO LUIZ CIDRÃO

Faleceu em Fortaleza ontem à noite, vítima da Covid19 o querido amigo Luiz Cidrão. Toda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *