Home / Geral / Baixo Astral / COMEÇOU NADA BEM RELACIONAMENTO ENTRE PREFEITO E VEREADORES DE JUÁ

COMEÇOU NADA BEM RELACIONAMENTO ENTRE PREFEITO E VEREADORES DE JUÁ

A política em solo juazeirense não está para brincadeirinhas. Desde que assumiu o controle do Palácio José Geraldo da Cruz que o prefeito Glêdson Bezerra(PODEMOS) vem sendo torpedeado por parte da imprensa e por vereadores que formam a oposição naquela Casa legislativa e que são maioria composta em número de quinze.

Darlan Lobo X Glêdson Bezerra

Mesmo tendo o prefeito romeiro se mantido neutro e deixado os senhores vereadores à vontade para tomarem os seus rumos no que diz respeito a sucessão da Mesa Diretora, justamente ai onde morava o perigo e ninguém sabia, pois nos últimos dias começaram a circular leros e boleros que vão de encontro ao que se pensava de um relacionamento paz e amor entre Executivo e legislativo.

É porque deixaram escapulir para a imprensa um desses zunzunzuns que é para deixar todos de sobreaviso. O negócio é o seguinte: os vereadores de oposição teriam colocado nas mãos do presidente reeleito Darlan Lobo a triste tarefa de encostar o prefeito Glêdson Bezerra na parede para forçá-lo a beneficiá-los com o mínimo de 500 cargos na prefeitura, secretarias e outros mimos nada recomendáveis para uns edis que iniciam seus mandatos sob a égide de um desejo da população ansiosa por mudanças no comportamento de seus agentes públicos.

Glêdson Bezerra não só topou entrar neste carrilhão extemporâneo ditado por Darlan Lobo e seus vereadores aliados, como prometeu lutar até o fim para cumprir com o que prometeu ao povo de Juazeiro do Norte que será mudar a maneira nada ética de se governar nas terras romeiras.

Para que isso aconteça, buscará cada vez mais uma aproximação sadia, concreta e acolhedora com o Ministério Público para tentar se safar destas investidas nada republicanas por parte de seus antigos companheiros de Câmara. E assim vai seguindo a política romeira, com um prefeito eleito pelo povo para implementar mudanças e um legislativo ávido para que tudo continue como dantes no quartel de abrantes, ou seja, os velhos costumes sobrepujando as boas práticas que toda a população espera de um alcaide sério e altaneiro.

Veja Também

FIEC DOA 10 CAPACETES ELMO A JUAZEIRO DO NORTE PARA COMBATER A COVID19

Juazeiro do Norte recebeu, nesta terça-feira (19), dez capacetes Elmo doados pelo Sistema FIEC à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *