Home / Geral / Cariri / COCO BAMBU PODERÁ DECIDIR NESTA QUARTA SOBRE INSTALAÇÃO EM JUÁ

COCO BAMBU PODERÁ DECIDIR NESTA QUARTA SOBRE INSTALAÇÃO EM JUÁ

A diretoria dos restaurantes da rede Coco Bambu Frutos do Mar, solicitou do La Plaza Shopping de Juazeiro do Norte que estendesse o prazo que era até 31 de dezembro de 2020 para o dia de hoje, dia 20 de janeiro, esta quarta-feira chuvosa, para uma tomada de decisão se instalarão ou não a unidade caririense deste famoso restô no primeiro andar desta casa comercial juazeirense.

É hoje, então, o dia da grande decisão, isso se eles não solicitarem mais uma vez o alomgamento do prazo. Vamos aguardar por todo o dia de hoje, então.

Arquiteto Carlos Otávio

Mas tem outra notícia que quero dar relacionada ao Coco Bambu. É que alimentadores deste blog from Fortaleza beleza me passaram a informação que o arquiteto Carlos Otávio, responsável pelos projetos dos restaurantes da rede Coco Bambu, já está de volta ao Ceará, depois de temporada em Lisboa, Portugal. Carlos Otávio também é artista plástico de formação, com participação em algumas exposições de destaque, como no Masp, quando ganhou o prêmio Pirelli Pintura Jovem. Mas além do Coco Bambu este arquiteto é responsável por projetos de envergadura como os que produziu para o Oui!,  Murano  e La Bella Italia, entre outros, já que a gastronomia é uma das suas paixões. Residindo entre Portugal e o Brasil, Fortaleza sedia o seu escritório de arquitetura, com cerca de 12 profissionais, responsáveis por projetos e trabalhos pelo Brasil inteiro.

Em tempo: já que o Carlos Otávio é o responsável pelos projetos arquitetônicos da Rede Coco Bambu, mas é claro que o da unidade romeira será assinado também por ele, portanto, já poderemos ter uma noção do que vem por ai em termos de sofisticação.

Veja Também

PROFESSOR CRATENSE CRITICA CAMILO SANTANA POR NÃO RECEPCIONAR BOLSONARO

A visita que o presidente Bolsonaro está fazendo ao nosso Estado, nesta sexta-feira, 26/02/2021, incluindo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *