Home / Geral / Cariri / CARIRIENSES ROLARAM A FESTA POLÍTICA ONTEM EM FORTAL

CARIRIENSES ROLARAM A FESTA POLÍTICA ONTEM EM FORTAL

Ontem, quinta-feira meia nublada pela manhã, os crajubaenses dominaram o cenário estadual com o show de notícias dando conta da presença na Assembleia Legislativa dos prefeitos José Ailton Brasil(PT), Glêdson Bezerra(PODEMOS) e Guilherme Correia Saraiva(PDT).

Anfitrião Camilo Santana tendo ao lado o vice-prefeito de Jua´zeiro do Norte Giovanni Sampaio, os prefeitos José Ailton Brasil, Glêdson Bezerra, Guilherme Correia Saraiva e o deputado estadual Fernando Santana que neste tempo de pandemia engordou um bocadinho.

Estiveram com o deputado estadual Fernando Santana, presidente do Parlamento Estadual que os levou em seguida para assuntar com o governador Camilo Santana no Palácio da Abolição. Os prefeitos do Crato e Barbalha se sentiram a vontade, afinal, estavam como que num puxadinho de seus gabinetes prefeiturais, pois para eles não existe boa administração a não ser se curvando ao que distribui o jovem governador estadual. Glêdson Bezerra até pelas fotografias distribuídas para a imprensa e para as redes sociais, estava como que se adaptando ao ambiente, assim como que meio cheio de pernas. A presença do seu vice-prefeito Giovanni Sampaio que funciona neste momento de adaptação ao ambiente situacionista como o verdadeiro “abre alas”, ajudou a festa a rolar com aspecto mais ameno, sem muito intimismo, porém, mais relaxante. Dependesse do Giovanni, vejam bem, o prefeito Glêdson já estava rezando o terço que sua vovó lhe ensinou no oratório que o governador Camilo Santana possui na sua casa de morada oficial, anexa ao Palácio da Abolição.

Mas Glêdson Bezerra soube tirar de letra, mostrou que é homem do diálogo e deseja manter boa vizinhança com aquele que em campanha em sua Juazeiro do Norte, preferiu estar do lado de lá, na contra mão da história. Giovanni Sampaio em notinha enviada a este colunista na manhã desta sexta-feira, garantiu-me que a pauta deste encontro caririense no Palácio da Abolição, foi para discussão do consórcio do aterro sanitário do Cariri, Turismo Regional e saúde pública.

E assim vai rolando a festa no Cariri com gente de toda parte, com gente de toda cor, com gente de diferentes noções políticas, e o povo do gueto mais uma vez manda avisar: “E vai rolar a festa, vai rolar…”(royalties para a grande cantora Ivete Sangalo)

Sendo assim, nada melhor para encerrarmos este texto político, assistindo a este vídeo da Ivete Sangalo onde canta a Festa / Sorte Grande:

Veja Também

NOVA OLINDA, NO CARIRI, É A ÚNICA QUE AVANÇOU NA COMPRA DE VACINAS

DIÁRIO DO NORDESTE prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito (PP) O prefeito de Nova Olinda, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *