Home / Geral / Cariri / ALOÍSIO BRASIL E FERNANDO TORRES SE ENCONTRARAM PARA CONVERSAR POLÍTICA
Fernando Torres, Aloísio Brasil e sua consorte Alana, Aline e seu pai Chef Martins

ALOÍSIO BRASIL E FERNANDO TORRES SE ENCONTRARAM PARA CONVERSAR POLÍTICA

O presidente do PODEMOS no Estado do Ceará, mister Fernando Torres, anda num embalo total em termos de política. Uma hora está em Fortaleza, tratando dos interesses partidários a nível estadual, como também dos interesses maiores do prefeito Glêdson Bezerra junto aos estamentos políticos de nossa Capital. Outra hora pisa para Brasília na companhia de lideranças políticas municipais que desejam um ziguezague maior na Nova Cap: seja na esplanada dos ministérios, seja no lado político brasiliense. Mas na hora “H” o homem chega ao Cariri para atender aos correligionários e aos clamores daqueles que desejam sair de suas siglas partidárias e mergulhar no PODEMOS, o partido mais cortejado do momento em nossa Região.

Por falar nesta figura boa de vera, na quarta-feira que passou o mesmo reservou um bocadinho bom de seu tempo para vir papear com o líder político cratense Aloísio Brasil(PROS). O encontro foi no Restaurante e Pizzaria Tutti Pasta. Aloísio Brasil me falou que a conversa foi franca e proveitosa, pois serviu para um entrosamento maior entre os dois, já que gravitam no mesmo campo político em que se destacam os asteroides superiores chamados Capitão Wagner, deputado federal, e o senador Eduardo Girão.

Já o Fernando, este demonstrou interesse de ajudar ao PODEMOS do Crato a se fortalecer, para tanto, colocou-se à disposição do atual presidente municipal, advogado Alcântara Matos, e do próprio Aloísio Brasil que mantém um relacionamento político amistoso com os que fazem o PODEMOS cratense, inclusive, foram aliados nas últimas eleições municipais. Fernando Torres demonstrou interesse de ascender à vice-presidência desta agremiação na cidade do Crato a contadora Aline Martins que foi companheira de chapa de Aloísio no último pleito municipal.

Como vemos, a movimentação política no Cariri anda intensa, tendo em vista a aproximação das eleições estaduais e presidenciais de 2022. E vamos que vamos que para frente é que gente de sucesso deve prosseguir nas jornadas da vida.

Veja Também

POVO DE BARBALHA DESEJA APENAS QUE PROMESSAS DE CAMPANHA SEJAM CUMPRIDAS

Sempre aconselhei os políticos que gozam de minha aproximação e estima, cautela quando estiverem em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *