Home / Geral / Baixo Astral / TURMA DO ARNON CREDITA DERROTA AO “AZAR” PETISTA E AO “CAÉ” SANTANISTA

TURMA DO ARNON CREDITA DERROTA AO “AZAR” PETISTA E AO “CAÉ” SANTANISTA

Os bezerristas estão poooooooor aqui com o Partido dos Trabalhadores e com o ex-prefeito vermelhuco Manuel Santana. Tudo porque o pessoal do Arnon está creditando a derrota ao pessoal desta sigla e a seu líder maior Manoel Santana.

Arnon Bezerra e Gabriel Santana num jogo que os levou a derrota

Dizem eles que o inferno astral do ex-prefeito Raimudão teve início quando o mesmo resolveu se envolver com esta gente esquerdista. Depois o ‘caé’ se transferiu para o empresário Gilmar Bender que inventou de se unir com o pessoal do Lulalá em Juá e deu no que deu, ou seja, perdeu uma eleição ganha para o atual prefeito Arnon Bezerra que até então mantinha distância desta gente vermelhuca.

Nestas eleições municipais de 2020 foi a vez de Arnon Bezerra cair na arapuca do azar que o levou a amargar a sua segunda derrota política em mais de quarenta anos de carreira política. Sim, porque Arnon Bezerra perdeu a sua primeira eleição a bordo de uma candidatura prefeitural apoiado pelo tio Adauto Bezerra, ex-governador do Ceará no ciclo dos coronéis, em parceria com o então aprendiz de socialista Carlos Macedo. Quer dizer, o filho mais famoso de dona Salete Bezerra estreou na política levando o primeiro tombo.

Prefeito Arnon Bezerra esqueceu de providenciar amuletos, pés de coelho e outros patuás da sorte para tentar neutralizar o clima de azar em sua campanha.

Agora em 2020 amargou a sua segunda derrota ao puxar para seu bloco os vermelhucos do PT e o ex-prefeito Santana que indicou para sua vice o filho Gabriel Santana, o mesmo que não carreou muita sorte para a candidatura de Gilmar Bender em 2016, levando-lhe a amargar uma tremenda derrota.

Camilo Santana deixou Arnon Bezerra ao Deus dará

Para completar o seu inferno astral com o PT, dizem os bezerristas, Arnon foi desprezado pelo coringa da sucessão no Crajubar, mister Camilo Santana, que só tinha olhos para a pequenina Barbalha, esquecendo-se que Juazeiro do Norte necessitava dele um maior xodó. O governador se enterrou na quinta-feira na Terra de Santo Antonio , deixando o sofrido Arnon desprezado e naquela orfandade.

Mas realmente, mas realmente, acredito que depois destes traumas esquerdistas, destes solavancos traumáticos, na próxima parada urnística as lideranças políticas que ainda sobreviverem a este vendaval político em Juá de meus amores, com certeza vão correr dos vermelhucos e do ex-alcaide Santana como o capeta corre da cruz. Vôte!

Veja Também

MORREU ONTEM À NOITE EM FORTALEZA, VITIMA DE COVID19 O EMPRESÁRIO LUIZ CIDRÃO

Faleceu em Fortaleza ontem à noite, vítima da Covid19 o querido amigo Luiz Cidrão. Toda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *