Home / Geral / Cariri / ROMEIROS ASSISTEM SEM ENTENDER, ADESÃO DE NELINHO E DAVI A JOSÉ SARTO

ROMEIROS ASSISTEM SEM ENTENDER, ADESÃO DE NELINHO E DAVI A JOSÉ SARTO

Nelinho de Freitas no primeiro turno das eleições em Fortal era Capitão Wagner até a medula. No clic com o prefeito eleito de Maracanau Roberto Pessoa e com o Capitão Wagner.

Um verdadeiro samba do crioulo doido. Os adversários dos deputados estaduais Nelinho de Freitas e Davi Macedo estão tirando o maior sarro com as recentes declarações de apoio dos dois à candidatura do Sarto Nogueira em Fortaleza, levados pelas mãos impróprias, segundo ainda eles, dos hermanos Ferreira Gomes. Sim, pois como pode estes dois políticos romeirinhos que na campanha deles próprios para prefeito de Juazeiro do Norte, receberam bons fluidos do Capitão Wagner e do prefeito eleito de Maracanau Roberto Pessoa, hoje virarem as costas a estes dois líderes cearenses e caírem de bandeja no colo de Cid e Ciro Gomes, justamente estes dois que foram os maiores entusiastas da candidatura de Arnon Bezerra a reeleição em terras romeiras.

No segundo turno, aderindo pelas mãos do senador Cid Gomes ao candidato José Sarto. No flash Davi Macedo, Nelinho de Freitas e o senador Cid Gomes

Segundo os seus adversários, os dois jovens políticos, com esta atitude adesista, estão dando um péssimo exemplo de mau conduta política, mostrando-se oportunistas e perdendo o discurso onde se apresentavam como aqueles que pretendiam mudar o jeito todo arcaico de fazer política em Juá e alhures. Agindo assim, finalízam os críticos, o arcaísmo não está nos outros, mas neles próprios e isso é um bocado triste, porque os dois ainda estão em início de carreira e precisam definir uma linha de conduta toda baseada em critérios éticos.

Veja Também

ALEXANDRE RANGEL E IVANA BEZERRA COMEMORAM BODAS DE FLORES

Alexandre Rangel e Ivana Bezerra de Menezes, ela filha dos crajubaenses Ivan Bezerra de Menezes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *