Home / Geral / Alto astral / MARCOS PEIXOTO E SUA GUINADA PESSOAL E JORNALÍSTICA

MARCOS PEIXOTO E SUA GUINADA PESSOAL E JORNALÍSTICA

“Não me convidaram para esta festa pobre que os homens armaram para me convencer a pagar sem ver, toda essa droga, que já vem malhada antes de eu nascer…” Pois é, hoje em dia estou assim, tentando a todo custo me livrar de certas festanças que não valem a pena tentar me aproximar, porque finda sendo prejudicial ao trabalho que desempenho no dia a dia da notícia em nosso Cariri que amo e venero.

O início desta matéria está repleto de eufemismo, pois o que quero dizer é que a convivência com certos grupos políticos não vale a pena, traz mais dissabores que bonanças. Por isso que, no finalzinho deste 2020 controverso e início de 2021, observem que estou a dar uns certos cavalos de pau, buscando me acompanhar de pessoas mais arejadas, desintoxicadas das maldades que costumam permear o lado político de ser de certos atores que lidam com o bicho chamado política.

Marcos Peixoto e sua nova performance

Diz o velho ditado que muitas vezes é melhor andar só que mal acompanhado, no que está certíssimo. Gente que abiscoita o poder em uma cidade e o transforma em algo marginal, não merece ser acompanhada por pessoas do bem. Tem mais é que ficar amando com os bichos. Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

ALEXANDRE RANGEL E IVANA BEZERRA COMEMORAM BODAS DE FLORES

Alexandre Rangel e Ivana Bezerra de Menezes, ela filha dos crajubaenses Ivan Bezerra de Menezes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *