Home / Geral / Cariri / ELEIÇÃO GANHA, BOM SERÁ COLOCAR A MÃO NA MASSA PARA MUDAR A TRISTE REALIDADE DO CRATO

ELEIÇÃO GANHA, BOM SERÁ COLOCAR A MÃO NA MASSA PARA MUDAR A TRISTE REALIDADE DO CRATO

O tempo passa, o tempo voa, mas o nosso povo que se transformou quase todo em internauta de plantão, está difícil de esquecer o que chegaram aqui no Crato prometendo para que o prefeito José Ailton Brasil(PT) ganhasse um repeteco de mandato.

Prometeram, acima de tudo, a instalação de um Curso de Medicina em nossa cidade, tendo o reitor da URCA, Francisco Lima Junior, como maior avalista desta mirabolante promessa. Por terem lançado esta ideia em pleno desenrolar da campanha política, logo a população desconfiou que se tratava de mais um estelionato político eleitoral. O Governador Camilo Santana apalavrou, o reitor avalizou e o prefeito José Ailton virava uma arara quando alguém desconfiava de tal projeto. O certo é que este colunista pelejou com o titubeante reitor Lima Junior querendo saber por qual caminho este curso aqui iria chegar, já que existe um Decreto Federal suspendendo qualquer tipo de curso de medicina até 2023 no território brasileiro. O nosso magnífico embromou, embromou, a eleição passou e este colunista acabou sem a sua devida resposta.

Vou te contar caro leitor, tomara que esta não seja mais uma promessa desvairada desta gente que acompanha o PT, o PDT e o governador Camilo Santana, porque, como todos sabemos, não tem muito tempo ludibriaram a nossa cidade com uma tal de faculdade de Medicina via MEC, tendo o deputado federal José Nobre Guimarães(PT) como seu principal articulista e hoje ainda estamos a ver navios, literalmente entramos pelo cano.

As outras promessas também não vão ser esquecidas: construção do Centro de Cultura do Cariri, resolução das enchentes causadas pelos transbordamentos do Canal do Rio Granjeiro, resolver o desmoronamento da Encosta do Alto do Seminário, atração de empresas para o Crato no sentido de oferecerem empregos para a população, conclusão da reforma da Central de Abastecimento Walter Peixoto, reformulação por completo da saúde em nossa cidade que continua sendo um tremendo abacaxi nesta administração, melhorar muito mais a educação em nosso município, limpeza pública a contento, abastecimento d’água pleno, enfim, fazer valer o poder de ação da Prefeitura Municipal e não ficar com a boca escancarada esperando apenas por investimentos via Estado e União.

Eleição ganha, satisfação nas alturas, está chegado a hora de fazer valer o poder de fogo que os vencedores juravam ter em mãos para tirar a nossa cidade deste marasmo que a domina por mais de quatro décadas. Isto é imperioso, sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

ALEXANDRE RANGEL E IVANA BEZERRA COMEMORAM BODAS DE FLORES

Alexandre Rangel e Ivana Bezerra de Menezes, ela filha dos crajubaenses Ivan Bezerra de Menezes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *