Home / Geral / Cariri / ELEIÇÃO DE GLÊDSON BEZERRA EM JUÁ, OFUSCA VITÓRIAS EM CRATO E BARBALHA

ELEIÇÃO DE GLÊDSON BEZERRA EM JUÁ, OFUSCA VITÓRIAS EM CRATO E BARBALHA


Não existe nada melhor para um político que apresentar o troféu de uma grande vitória sem ter que admitir que outros poderosos, na realidade, foram os verdadeiros responsáveis por esta conquista.

Glêdson Bezerra: ouma liderança que nasce nos céus do Cariri

O prefeitão eleito de Juazeiro do Norte, mister Glêdson Bezerra, foi o grande artífice de sua vitória, contando com os auxílios luxuosos de Giovannini Sampaio, Gilmar Bender e Normando Sóracles. Nada de apoio dos poderosos de plantão como o governador Camilo Santana e os hermanos Ciro e Cid Ferreira Gomes. Embaixo do guarda chuvas do poder estadual ficou apenas o prefeito derrotado Arnon Bezerra.

A eleição do Glêdson em Juazeiro do Norte, ofuscou por completo as vitórias dos poderosos de plantão no Ceará nas cidades de Crato e Barbalha, afinal, estes prefeitos pouca representatividade irão possuir no contexto político cearense, porque foram eleitos contando com o empurrão forçado da máquina do Governo Estadual. Os dois não possuíam personalidades próprias eleitoralmente falando para chegar a vitória em suas cidades, portanto, chegam já enfraquecidos para a grande tarefa de administrar as suas cidades e colocá-las no mapa político cearense.



Veja Também

PEDRO LIRA MUITO BEM ACOMPANHADO, REAPARECE NO CIRCUITO SOCIAL CRAJUBAENSE

Numa noite linda, destas que fazem a gente não esquecer jamais, estava eu em boas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *