Home / Geral / Baixo Astral / ACABOU A BRINCADEIRA PARA ZÉ AILTON, VAI COMEÇAR O JOGO DURO

ACABOU A BRINCADEIRA PARA ZÉ AILTON, VAI COMEÇAR O JOGO DURO

O primeiro prefeito a ganhar a reeleição na cidade do Crato foi o tabelião Samuel Araripe. O cara achava que com aquela vitória havia destroçado as oposições e que não encontraria mais adversário pela frente. Chegou a se dar ao luxo de não promover mudança alguma no seu time de assessores, porque dali em diante quem mandava era ele e acabou a conversa. A população ficou atônita e desesperançosa porque sentia que a nova administração já começava com cheiro de morfo, cheirando a naftalina.

O desenrolar desta insensibilidade todos já conhecem, taí o homem, desprezado pelos cratenses, teve que abandonar a carreira política porque lhe faltou espaço e apoio.

O prefeito José Ailton Brasil se quer ver desmoronar o seu castelo de areia, basta seguir esta mesma linha. Bom sacar que grande parte de sua rejeição pelos cratenses se deveu ao um secretariado que não correspondeu as expectativas da população. Não souberam adotar uma linha de conduta condizente com o as exigências do cargo ao qual estavam investidos.

Amanhã tenho mais para assuntar com vocês sobre o novo período administrativo que vem por ai…

Veja Também

COM 90% DOS ASSOCIADOS NA INADIMPLÊNCIA, CLUBE GRANJEIRO PODERÁ DESABAR

Coisas do Crato. Mais uma excepcionalidade de nossa cidade em tempos não muito distantes, apresenta-se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *