Home / Geral / Cariri / SELENE E RAIMUNDO BEZERRA: DESTAQUES DA SOCIEDADE CRATENSE

SELENE E RAIMUNDO BEZERRA: DESTAQUES DA SOCIEDADE CRATENSE

Tem dias que a gente amanhece com saudade de pessoas que já foram para o além, ou de outras que aqui permanecem, porém, longe de nossos olhos, mas pertinho de nossos corações.

Selene e seu inesquecível Raimundo Bezerra nos salões sociais

Este sentimento pintou neste colunista ao lembrar de uma figura cratense intelectualizada, dimensionada, capacitada, ética e correta de lidar com a política. Estou falando do saudoso Raimundo Bezerra, líder político que tão bem fez ao Crato, representando-nos na Assembleia Legislativa e depois na Câmara Federal, inclusive, participando do grande debate para feitura da nova Constituição que surgiu com o advento da redemocratização brasileira(Assembleia Nacional Constituinte). Raimundo como prefeito do Crato vinha mostrando que dá para fazer muito se houver seriedade, criatividade e visão para fazer acontecer. Infelizmente, descobriu que estava com um tumor maligno no fígado e, em questão de meses, foi alçado ao andar superior.

Raimundo quando em vida reunido com a “family au grand complet.”

Deixou filhos, netos e a esposa que considero um amor de pessoa, uma mulher digna e que até hoje guarda em seu coração a paixão que nutria por Raimundo Bezerra. Reside hoje em Fortaleza, mas não esconde a ternura e amor que sente pela cidade do Crato e por seus habitantes. Costumo ressaltar em meus textos que dona Selene é a “eterna primeira dama cratense,” por tudo que representou ao lado do maridão Raimundo em sua vida pública, afinal, diz o velho axioma popular que “por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher.”

Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

COM 90% DOS ASSOCIADOS NA INADIMPLÊNCIA, CLUBE GRANJEIRO PODERÁ DESABAR

Coisas do Crato. Mais uma excepcionalidade de nossa cidade em tempos não muito distantes, apresenta-se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *