Home / Geral / Cariri / POLÍTICOS ROMEIROS JÁ ADMITEM QUE VÃO DEIXAR A POLÍTICA DE LADO APÓS AS ELEIÇÕES

POLÍTICOS ROMEIROS JÁ ADMITEM QUE VÃO DEIXAR A POLÍTICA DE LADO APÓS AS ELEIÇÕES

Estas eleições municipais de 2020 poderão gerar atitudes em políticos juazeirenses inusitadas. É que alguns atores políticos já assumiram publicamente seus desencantos com esta atividade, como é o caso do atual vice-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Giovanni Sampaio(PSD), que já anda avisando nos comícios em que participa como candidato a reeleição de vice na chapa do prefeitável Glêdson Bezerra(PODEMOS), que esta será a sua última participação na política. Perdendo ou ganhando, assume Giovanni, “minha decepção com a política é grande, a metodologia que está sendo usada por certas figuras nefastas que habitam este meio não cede espaço para pessoas do bem, que querem participar para promover as mudanças capazes de melhorar a vida de cada cidadão juazeirense.

O outro que já se despediu dos palcos políticos foi o empresário Gilmar Bender. O próprio Gilmar já confidenciou a amigos íntimos que está fora da parada, sua decepção com o PDT e os irmãos Ferreira Gomes foi o estopim para tomar esta decisão. O último capítulo de Bender na política, será ajudar a chapa Glêdson Bezerra/Giovanni Sampaio sair vencedora.

Depois destes dois, teremos os desencantados com as derrotas políticas a que irão ser submetidos nestas eleições. Nelinho de Freitas, Davi macedo Raimundo Macedo e Ana Paula Cruz, com certeza sairão devastadíssimos após o pleito, isso, vejam bem, se não ganharem as eleições. Ai sim, sairão com sentimento de terra arrasada.

E assim vai caminhando a política juazeirense em passos de formiga e sem vontade para alguns dos participantes deste baile.

Veja Também

MARCOS PEIXOTO E SUA GUINADA PESSOAL E JORNALÍSTICA

“Não me convidaram para esta festa pobre que os homens armaram para me convencer a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *