Home / Geral / Cariri / PESQUISA APONTA CAPITÃO WAGNER NA LIDERANÇA ABSOLUTA EM FORTALEZA

PESQUISA APONTA CAPITÃO WAGNER NA LIDERANÇA ABSOLUTA EM FORTALEZA

A pesquisa do Instituto Paraná, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º CE-07388/2020 para o cargo de prefeito de Fortaleza.

Kelly Hekally

Deputado federal Capitão Wagner

Considerando a margem de erro, que é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, pesquisa do Instituto Paraná divulgada na manhã desta segunda-feira (12) mostra o candidato do Pros, Capitão Wagner, em primeiro lugar na disputa pelo Paço Municipal e aponta Luizianne Lins (PT) e José Sarto (PDT) em empate técnico em um dos cenários do levantamento: quando a enquete questiona, sem citar os nomes de um dos candidatos, em quem o entrevistado votaria. Como resposta à indagação, a petista sai com 5,7% e o pedetista, 4,6%.

No perfil estimulado, em que a pesquisa questiona listando o nome de todos os candidatos, Luizianne soma 14,9% ao passo que Sarto, 10,1%. No sem estímulo, no qual 58,8% disseram não saber em quem votar, Capitão Wagner fica com 12,8%. No com estímulo, em que 5,7% não sabem ou não responderam, a soma do militar e deputado federal é 35%.

No primeiro cenário, Heitor Férrer (Solidariedade), Renato Roseno (Psol), Célio Studart (PV) e Heitor Freire (PSL) somam, cada um, 2%; 1,4%; 0,9%; e 0,8% – nesta ordem. No segundo, os valores são também na mesma ordem, 7,3%; 4,7%; 4,5% e 2,2%. Neste, pontuam 0,5% Anísio (PCdoB); 0,5% Samuel Braga (Patriota); 0,4% Paula Colares (UP); e 0,3% José Loreto (PCO). Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão previstas para ainda esta semana, dias 14 e 16, pesquisas realizadas pelo Ibope e Datafolha, respectivamente.A



Veja Também

DESTAQUE PARA O GRUPO AÇO CEARENSE EM RANKING ESPECIAL

POMPEU VASCONCELOS Grupo Aço Cearense está ocupando, mais uma vez, posições de destaque no ranking ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *