Home / Geral / Cariri / FECHADO: LUCCAS LIMA CANTA NOVAMENTE NO VII FEIJÃO PRETO DO MARCOS PEIXOTO

FECHADO: LUCCAS LIMA CANTA NOVAMENTE NO VII FEIJÃO PRETO DO MARCOS PEIXOTO

Conversei ontem com o cantor Luccas Lima sobre o momento atual e como a pandemia do novo Coronavírus impactou a vida daqueles que ganham a vida com a música e para nós que promovemos eventos sociais.

Cantor Luccas Lima

Luccas este ano resolveu se desvencilhar do empresário Idemar Alencar, mas foi uma separação pacífica, onde a paz, a concórdia e o respeito entre ambos até hoje prevalecem.

Sobre a pandemia ele nos disse o seguinte: “Estamos produzindo devagarinho com Deus na frente, a gente vem tentando como sempre pedindo ao Glorioso e a nossa senhora que iluminem e guiem os nossos caminhos. Mas tem sido bastante difícil neste período, porém, agora está normalizando e voltando aos poucos os shows, a coisa está bem melhor.”

Sobre a não realização da nossa VII Feijoada do Marcos Peixoto 2020 o Luccas falou o seguinte: “Tenho imaginado como o meu querido deve ter ficado triste por não ter realizado esse evento tão maravilhoso. Lembro-me de todos os momentos bons da feijoada de 2019. Mas estamos juntos meu irmão, conte comigo, ficarei muito feliz em cantar novamente nesse grande evento. É uma honra!”

Como já iniciei os meus primeiros passos para a realização da VII Feijoada do Marcos Peixoto 2021. Para tanto, mantive este bate papo ontem com o Luccas e confirmei a sua presença em nosso palco mais uma vez, afinal, o carinha se respondeu em 2019 ao balançar a galera presente ao VI Feijão Preto do Marcos Peixoto.

E vamos que vamos que a gente foi feito para brilhar e não para morrer de fome.


Veja Também

JUSTIÇA ELEITORAL INCAPACITADA DE BARRAR PODER ECONÔMICO NO CARIRI

Estamos nos aproximando do dia 15 de novembro, dia em que acontecerá as eleições municipais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *