Home / Geral / Baixo Astral / CAMPANHA POLÍTICA SE ACIRRA NO CRATO

CAMPANHA POLÍTICA SE ACIRRA NO CRATO

O Ministério Público Eleitoral com atuação no Crato, deve agir de forma imparcial, de forma a salvaguardar a democracia em nosso meio, numa tentativa toda válida de nos trazer a gostosa sensação de que vale a pena acreditar em nossas instituições.

O seu papel é de uma importância fenomenal para a tranquilidade e lisura do pleito, por isso deve agir na estrita ordem do imparcial, proibindo os excessos tão comuns que aparecem em um toda campanha política.

Numa eleição atípica como esta por conta do período da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo todo, necessário se faz que os candidatos busquem os meios de fazer chegar a sua mensagem ao eleitorado, dai que o que ocorreu ontem à noite no Bairro Alto da Penha, em Crato, foi lamentável, pois segundo fomos informados, a polícia, acionada pelo Ministério Público, impediu a circulação de um veículo dotado de equipamento sonoro que acompanhava o candidato Aloísio Brasil(PROS/PODEMOS/PSDB e outros).

Até ai tudo bem, mas o pior é que me falaram que por conta desta operação os ânimos se acirraram e até tiros foram dados por parte de uma figura nefasta que não comunga com os mesmos ideais do candidato Aloísio Brasil. Este sim é que deveria ser apreendido e chamado para responder na forma da lei.

Um fato lamentável e estranho, sim, porque numa cidade em que todos os candidatos majoritários concordaram em atender à sugestão da Justiça Eleitoral da não realização de comícios, carreatas, passeatas por conta do novo coronavírus, injustificável isto acontecer. Sai fora da normalidade.

Veja Também

SELENE E RAIMUNDO BEZERRA: DESTAQUES DA SOCIEDADE CRATENSE

Tem dias que a gente amanhece com saudade de pessoas que já foram para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *