Home / Geral / Cariri / ZÉ ADEGA DECIDE HOJE SE FECHA COM DR. ALOÍSIO OU LANÇA CANDIDATO PELO PSL

ZÉ ADEGA DECIDE HOJE SE FECHA COM DR. ALOÍSIO OU LANÇA CANDIDATO PELO PSL

O ex-prefeito José Adega que foi alijado da disputa eleitoral deste ano por conta de decisão de seu partido, o PSD, que preferiu se abster de candidaturas majoritárias e proporcionais na cidade do Crato, está neste momento reunido com o PSL e demais correligionários definindo que rumo tomar diante desta decisão.

O ex-prefeito tem apenas três rumos a tomar: lançar candidaturas a prefeito e vice-prefeito do PSL e tentar levar a campanha nas costas, solitariamente, se abster do processo, ou convencer seus aliados de uma união em torno do também candidato oposicionista Doutor Aloísio(PROS/PODEMOS/PSDB/DEM e PSC).

Aloísio já lhe enviou mensagem ontem à noite de solidariedade e se colocando à disposição para uma grande conversa. O ex-prefeito cratense José Adega me ligou hoje cedo, afirmando que iria se reunir durante toda a manhã de hoje com sua gente, procurando ouvir a opinião de cada um, para decidir que rumo tomar.

Doutor Aloísio, no entanto, se diz tranquilo, esperançoso de um chegamento com esta banda oposicionista, caso contrário, irá tocar a sua campanha do mesmo jeito que começou, buscando cada dia mais apoio às suas propostas e ideias e que seja o que Deus quiser.

Veja Também

GENÉSIO DE ARAÚJO JR(22/09): BOLSONARO SOUBE TRANSFORMAR O LIMÃO NUMA LIMONADA

Vamos ouvir o comentário desta terça-feira, dia 22 de setembro, do jornalista brasiliense Genésio Araújo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *