Home / Geral / Cariri / RAIMUNDÃO E SEU GRUPO SÃO ALIJADOS DAS CHAPAS MAJORITÁRIAS EM JUÁ
Ex-prefeito Raimundo Macedo com os filhos Davi e Maurinho.

RAIMUNDÃO E SEU GRUPO SÃO ALIJADOS DAS CHAPAS MAJORITÁRIAS EM JUÁ

Como costumava comparar política com nuvens passageiras, ou seja, o saudoso ex-governador mineiro Magalhães Pinto dizia que política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.

Foi justamente o que aconteceu com o ex-prefeito juazeirense Raimundo Macedo(MDB) na fase para escolha dos companheiros de chapa dos prefeitáveis de plantão. Era um puxa estica mais danado do mundo para o lado de Raimundão gente fina. Todos queriam a sua adesão ao mesmo tempo em que colocavam em suas mãos a indicação da posição de vice-prefeito. Mas nada do ex-prefeito se definir para quem iria se bandear. Como em política o tempo passa, o tempo voa, eis que todos se cansaram deste chove não molha e foram definindo suas chapas. O Glêdson Bezerra fechou com o PSD que indicou Giovanni Sampaio, para vice-prefeito. Arnon Bezerra foi atrás do PT e conseguiu que esta agremiação lhe oferecesse a posição de vice-prefeito na pessoa do advogado Gabriel Santana.

Restou-lhe negociar a condição de vice com Nelinho de Freitas(PSDB) ou Ana Paula Cruz(Cidadania) que ainda estão em compasso de espera para realização de suas convenções partidárias. Pode ser que com estes Raimundo Macedo e seu grupo político ainda encontrem uma brechinha política para se acomodar.

Veja Também

DISPUTA NO CRATO SERÁ DA DIREITA COM A ESQUERDA, ASSIM DIZEM AS ANÁLISES

A turma da esquerda mais radical está tentando aqui no Crato, vejam muito bem, tirar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *