Home / Geral / Cariri / PT NACIONAL DEFINE GABRIEL SANTANA COMO VICE DE ARNON BEZERRA

PT NACIONAL DEFINE GABRIEL SANTANA COMO VICE DE ARNON BEZERRA

Depois de muitos sopapos e solavancos, parece que a candidatura de Arnon Bezerra(PTB) finalmente vai entrar nos trilhos e ganhar as ruas de Juazeiro do Norte.

É porque quando todos achavam que a convenção aliançando PTB/PT e penduricalhos, iria amenizar o ambiente interno, eis que o Partido dos Trabalhadores que ainda sofre reflexos da passagem do empresário Bender como aliado do ex-prefeito Manoel Santana nas eleições municipais passadas(2016), em que Gilmar disputou a Prefeitura de Juazeiro do Norte, tendo como companheiro de chapa o Gabriel, filho de doutor Santana, resolveu complicar o jogo quase no finalzinho do segundo tempo, desaprovando a aliança com Arnon Bezerra, onde parte do partido indicou para vice-prefeitura situacionista o advogado Gabriel Santana. Mas hoje me acordaram comunicando que está tudo resolvido, pois a executiva partidária a nível nacional referendou esta aliança.


Depois de avocar para si a decisão sobre o nome que deve representar o PT nas eleições municipais em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, a executiva nacional do partido decidiu, por unanimidade, indicar  Gabriel Santana como companheiro de chapa de Arnon Bezerra.


De acordo com a executiva nacional do PT o partido, por considerar Juazeiro do Norte como uma cidade estratégica para a legenda, resolveu tomar para si a decisão e escolheu Gabriel Santana como o candidato a vice de Arnon, do PTB, em Juazeiro do Norte.

Veja Também

DISPUTA NO CRATO SERÁ DA DIREITA COM A ESQUERDA, ASSIM DIZEM AS ANÁLISES

A turma da esquerda mais radical está tentando aqui no Crato, vejam muito bem, tirar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *