Home / Geral / Baixo Astral / JUSTIÇA ELEITORAL ABARROTADA DE TANTA REPRESENTAÇÃO CONTRA ZÉ ADEGA E SUA PRINCESA

JUSTIÇA ELEITORAL ABARROTADA DE TANTA REPRESENTAÇÃO CONTRA ZÉ ADEGA E SUA PRINCESA

O médico José Adega se não abrir do olho vai sair destas eleições municipais 2020 mais liso que sabão de banheiro. É que o prefeito José Ailton Brasil não suportando mais tanto bafafá vindo das ondas da Rádio Princesa FM, de propriedade do ex-aliado Zé Adega, resolveu pegar o touro a unha, ou seja, encalacrar judicialmente o homem na forma da lei.

O ex-maridão de dona Roseli já não suporta mais tanta penalidade à sua rádio, pois já se somam seis condenações(snif!), totalizando até agora o montante de R$ 60.000,00; e ainda existem até o momento, várias outras Representações Eleitorais tramitando sem decisão. O responsável por essas sofríveis decisões que estão causando taaaaanto prejuízo ao guapo Adeguinha, é a Justiça Eleitoral da 27 Zona Eleitoral de Crato.

O prefeito José Ailton já não suportando mais tanto blábláblá oriundos do time de locutores de vozes melosas e cativantes da Rádio Princesa, resolveu cutucar a justiça alegando que o danisco do Zé Adega está infringindo a lei eleitoral por veicular propaganda eleitoral negativa contra a sua administração, consequentemente, à sua pessoa. Vamos ver quem vai aguentar este cabo de guerra.

Veja Também

SELENE E RAIMUNDO BEZERRA: DESTAQUES DA SOCIEDADE CRATENSE

Tem dias que a gente amanhece com saudade de pessoas que já foram para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *