Home / Geral / Cariri / JOSÉ AILTON VAI PARA A REELEIÇÃO COM APOIO DE 10 PARTIDOS E MAIS DE 160 VEREÁVEIS

JOSÉ AILTON VAI PARA A REELEIÇÃO COM APOIO DE 10 PARTIDOS E MAIS DE 160 VEREÁVEIS

O prefeito José Ailton nos telefonou hoje à tarde num estado emocional para lá de legal, pois a convenção municipal de seu partido, o PT, aconteceu ontem, domingo, e foi então que foi oficializada a coligação com o PDT, PP, PSB, MDB, CIDADANIA, PRTB, PMN, PV E AVANTE.

Prefeito José Ailton Brasil e o vice-prefeito André Barreto.

O prefeito José Ailton ressaltou na ocasião que a sua coligação “O Crato não Pode Parar” é um alerta para que os cratenses não percam de vista o quanto é saudável a sua permanência à frente do executivo municipal, porque isso significa dizer que o governador Camilo Santana irá dar continuidade a todos os projetos de nossa cidade que se encontram para deliberação nas mais diversas secretarias estaduais.

Numa demonstração de prestígio junto à cúpula nacional e estadual do seu partido, o prefeito cratense recebeu a visita virtual do presidente Lula, do ex-presidenciável Fernando Hadad, do secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Diassis Diniz; da secretária de Educação do Ceará, Eliana Estrela; do ex-senador, Eunício Oliveira; Deputados Federais André Figueiredo e Idilvan Alencar. O deputado estadual Fernando Santana(PT) fez questão de levar o seu apoio ao vivo.

O prefeito José Ailton Brasil resolveu ir em busca do repeteco de mandato não mexendo na composição de sua chapa, ou seja, André Barreto foi mantido na posição de vice-prefeito, numa demonstração clara que os dois estão concluindo o atual mandato numa perfeita sintonia.

Veja Também

DISPUTA NO CRATO SERÁ DA DIREITA COM A ESQUERDA, ASSIM DIZEM AS ANÁLISES

A turma da esquerda mais radical está tentando aqui no Crato, vejam muito bem, tirar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *