Home / Geral / Cariri / GABI DO MAJOR É CANDIDATA EM CAMPOS SALES, ROMPENDO COM AS VELHAS AMARRAS POLÍTICAS

GABI DO MAJOR É CANDIDATA EM CAMPOS SALES, ROMPENDO COM AS VELHAS AMARRAS POLÍTICAS

Em Campos Sales tem cheiro de traição no ar. O prefeito Moésio Loyola, do PDT, resolveu não dar cumprimento aos acertos políticos firmados desde o ano que ganhou a reeleição em 2016.

Candidata a prefeito Gabriela com o pai coronel Hermann Macedo.

Diz o coronel Hermann Macedo que o combinado era nestas eleições de 2020 o prefeito Moésio Loyola o apontar para a disputa majoritária em troca de seu apoio político em tempos bons e tempos maus de sua trajetória política.

Prefeito Moésio Loyola

Acontece que Moésio todo naquela de continuar dando as ordens no terreiro, resolveu roer a corda e apontar para lhe substituir o sobrinho Rômulo Melo.

Como o coronel Hermann não é homem de aguentar desfeitas, vapt vupt deu um jeito de resolver a parada malfazeja. Retirou a sua candidatura e lançou para prefeito a sua filha Gabriela Macedo, filiada ao Patriota, uma jovem médica/enfermeira, com grandes serviços prestados ao povo mais humilde de Campos Sales, com uma circulação muito boa nos meios sociais e políticos não só de sua cidade, mas de todo o Cariri e esposa do amigo de todos Filipe Santana, misto de advogado e empresário juazeirense. Bom saber que nas veias de Filipe corre sangue político dos bons, pois que sobrinho legítimo do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Manoel Santana.

Veja Também

DISPUTA NO CRATO SERÁ DA DIREITA COM A ESQUERDA, ASSIM DIZEM AS ANÁLISES

A turma da esquerda mais radical está tentando aqui no Crato, vejam muito bem, tirar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *