Home / Geral / Cariri / FECHINE MANTÉM SUA CANDIDATURA A PREFEITO EM MISSÃO VELA AO ARREPIO DA LEI

FECHINE MANTÉM SUA CANDIDATURA A PREFEITO EM MISSÃO VELA AO ARREPIO DA LEI

A situação da pré-candidatura a prefeito de Missão Velha de Washington Fechine anda de mal a pior. Fechine suporta esta difícil condição desde que teve a sua sentença de primeiro grau inalterada perante o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará: improbidade administrativa, oriunda do tempo em que desta cidade foi prefeito.

O advogado Vladmir Macedo expõe duas situações impeditivas a Washington: a sentença do último dia 31 do Tribunal de Justiça, e a decisão de acatar os processos em primeira instância na lei da inelegibilidade”.

Mas Washington Fechine, prossegue explicando o causídico Vladmir Macedo, mesmo conhecendo esta sua situação jurídica, continua em campanha como pré-candidato, deixando a população de Missão Velha confusa e até achando que ele é pra valer o nome da situação.

No entanto, Vladmir alerta a todos os eleitores que a forma mais eficiente para manter afastados dos cargos públicos eletivos cidadãos com problemas de inelegibilidade é a justiça e esta não credencia Fexine para a disputa deste ano. “É importante apresentar a verdade a população de Missão Velha sobre essa prática, para que haja uma verdadeira renovação e uma manifestação consciente nas urnas, próximo dia 15 de novembro”, finaliza o advogado.

Veja Também

DISPUTA NO CRATO SERÁ DA DIREITA COM A ESQUERDA, ASSIM DIZEM AS ANÁLISES

A turma da esquerda mais radical está tentando aqui no Crato, vejam muito bem, tirar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *