Home / Geral / Cariri / DECISÃO DO PSD ESTADUAL FAZ MAIS VÍTIMAS NO CRATO

DECISÃO DO PSD ESTADUAL FAZ MAIS VÍTIMAS NO CRATO

O presidente do PSD cearense, ex-vice-governador Domingos Aguiar Filho e seu filho deputado federal homônimo, foram de uma insensatez e de uma indignidade fora do comum com o ex-prefeito do Crato José Adega.

Vieram aqui nesta cidade, visitaram José Adega e seu grupo, convenceram-no a se filiar às fileiras pessedistas, deram-lhe garantia que teria legenda para tocar a sua candidatura prefeitural e, no final, necas de pitibiriba. Tomaram-lhe na marra a legenda e ainda por cima, sem dó e nem piedade, comunicaram-lhe que a sigla no Crato estava fechada para balanço político, ou seja, nem candidatos ao legislativo teria.

Vereador Pedro de Alagoano

Outro que saiu altamente prejudicado nesta estorinha sem graça foi o atual vereador Pedro de Alagoano que também acreditou por demais nos políticos(coisa que ninguém participante deste mètier deve fazer) e se posicionou ao lado de José Adega. O próprio Domingos Filho e a direção estadual do PSD o qual é presidente já mandaram avisar aos filiados que, sequer(snif!), a agremiação irá participar do embate eleitoral cratense. Quer dizer, todos os vereáveis terão que colocar a viola no saco e aguardar por uma candidatura nas eleições de 2024.


Veja Também

NITALMA CONSAGROU FERIADÃO EM TERRAS PAULISTANAS

Esta bela mulher se chama Nitalma Mendonça, uma empresária de sucesso no ramo de hotelaria, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *