Home / Geral / Baixo Astral / CURSO DE MEDICINA CONTINUA SENDO MAL EXPLICADO AOS CRATENSES

CURSO DE MEDICINA CONTINUA SENDO MAL EXPLICADO AOS CRATENSES

A Universidade Regional do Cariri continua sem compreender a melhor maneira de se fazer entender perante os cratenses na anunciação da criação de um curso de Medicina na cidade do Crato.

O reitor Lima Junior que reputo ser um cara digno e escolado, parece que anda perdido nesta causa, pois por mais que se tente entender em relação ao assunto, prejudica mais do que esclarece e ajuda. Tenho observado suas elucubrações nas redes sociais sendo esquartejadas pelos participantes destas salas de bate papos.

Agindo assim está, infelizmente, induzindo a população cratense a mais uma vez desacreditar na realização deste lindo sonho. Bom atentar que o povo desta cidade já teve duas decepções em relação a este tipo de investimento que foram a criação de uma tal Universidade do Canadá na década de oitenta e há sete anos atrás, quando aqui chegaram com uma estorinha fantasiosa de criação de um tal curso de Medicina a ser gerido por uma instituição privada com o aval do MEC. Todas duas foram para o beleléu, não passaram de conversa para boi dormir.

Reitor Lima Junior está criando um clima de disse-me-disse neste assunto

Já solicitei ao reitor Lima Junior explicações convincentes sobre o assunto e este me solicitou dez dias de prazo para providenciá-las. Só que já se passaram mais de trinta dias e nada, nada, nada, nada! Já vou na trigésima porção de batatas fritas e nada, nada, nada, nada! Dai você me diz: você esta tão nervoso e eu respondo: Ok, você venceu, deixa a batata frita de lado e me trás um chope. Desce dois, desce mais… Ai, blá blá blá blá blá blá blá blá blá/Tititititititi…E nada! Nada, nada, nada, nada, nada!

O pior, repito, é que o reitor entrou no meio do tiroteio da campanha política que ora atravessamos e está sendo pouco compreendido, correndo o risco de desacreditar até a URCA como instituição acadêmica.

Enfim, continuo aqui na minha aguardando as suas devidas explicações, afinal, sou um grande torcedor deste empreendimento e admirador number one do magnífico.

Veja Também

SELENE E RAIMUNDO BEZERRA: DESTAQUES DA SOCIEDADE CRATENSE

Tem dias que a gente amanhece com saudade de pessoas que já foram para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *