Home / Geral / Alto astral / CENTRO HÍPICO JLP RETOMOU PROVAS ESTE ÚLTIMO WEEKEND NO CEARÁ

CENTRO HÍPICO JLP RETOMOU PROVAS ESTE ÚLTIMO WEEKEND NO CEARÁ


Esporte individual e praticado ao ar livre, o hipismo clássico retornou ao calendário de competições no último fim de semana, em provas realizadas no Centro Hípico JLP em Fortaleza. Durante o sábado (19) e o domingo (20), as pistas da hípica receberam atletas de todo o estado, que disputaram provas que foram desde os níveis iniciantes, a 60cm, até as categorias mais altas, com obstáculos a 1,40m de altura.

A competição do sábado contou para a II etapa do ranking da Federação Equestre do Ceará e, no domingo foi realizado a V etapa da Copa Integral Mix, com R$ 20 mil reais em premiação, além de uma moto elétrica para a disputa da prova especial.

A competição teve público limitado aos acompanhantes dos atletas e contou com todas as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, disponibilizando álcool em gel em diversos pontos da estrutura, além de ser obrigatório o uso de máscaras.

“Foi muito importante esse retorno ao calendário de competições para os atletas. Na nossa equipe contamos com vários cavaleiros e amazonas de alto rendimento, que estavam ansiosos para voltar a competir e representar o estado nas competições nacionais. Sem dúvida, essa retomada foi de suma importância para dar ritmo de competição aos atletas”, ressalta Jorge Luís Passamani, técnico da equipe JLP.

Veja Também

NITALMA CONSAGROU FERIADÃO EM TERRAS PAULISTANAS

Esta bela mulher se chama Nitalma Mendonça, uma empresária de sucesso no ramo de hotelaria, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *