Home / Geral / Cariri / PSDB TEM QUE DIRIMIR PROBLEMAS POLÍTICOS NO CRAJUBAR
Pré-candidatos tucanos Manoel Salviano, George Vasques e Nelinho de Freitas

PSDB TEM QUE DIRIMIR PROBLEMAS POLÍTICOS NO CRAJUBAR

O ex-deputado e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, empresário Manuel Salviano Sobrinho, precisa resolver com urgência o quiprocó instaurado dentro do seio do PSDB romeiro.

Pré-candidatos tucanos Manoel Salviano, George Vasques e Nelinho de Freitas

Exemplo de descompasso dentro do partido tucano Salviano Sobrinho já teve, quando bateu chapa com o então prefeito e então tucano Raimundo Macedo. Os dois não se entenderam quanto a candidatura a prefeito a ser lançada pelo partido, resultando na entrega de uma eleição vitriosa do PSDB para o petista Manuel Santana.

Como bem diz os mais experientes que em política a história costuma se repetir, eis que agora a velha raposa política se depara com mais outro impasse encarnado e esculpido ao fato acima narrado. É que no PSDB existem três pré-candidaturas a prefeito a saber: empresário Manoel Salviano, deputado estadual Nelinho de Freitas e o médico oftalmologista George Vasques.

Senador Tasso Jereissati demonstra interesse especial pelas candidaturas tucanas no Crajubar.

Uma andorinha no céu passou e me disse que o próprio senador Tasso Jereissati andou ligando semana passada para um tucano de alto coturno do Cariri para assuntar sobre esse lero lero dentro de seu partido. Quem também está para chegar esta semana não só para discutir as pré-candidaturas tucanas em Juazeiro, mas em Crato e Barbalha, será o deputado federal licenciado Roberto Pessoa.

Deputado federal licenciado Roberto Pessoa chega esta semana ao Crajubar para tentar resolver candidaturas do PSDB no Triângulo.

Como vemos o PSDB em termos de Fortaleza, Região Metropolitana e Cariri está mais vivo do que nunca. Basta saber se conduzir para chegar em um bom porto seguro. Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

GENÉSIO DE ARAÚJO JR(22/09): BOLSONARO SOUBE TRANSFORMAR O LIMÃO NUMA LIMONADA

Vamos ouvir o comentário desta terça-feira, dia 22 de setembro, do jornalista brasiliense Genésio Araújo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *