Home / Geral / Cariri / OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: PREFEITO JOSÉ ARNON BEZERRA

OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: PREFEITO JOSÉ ARNON BEZERRA

Prefeito José Arnon Bezerra, de Juazeiro do Norte.

PERFIL PROFISSIONAL: José Arnon Cruz Bezerra de Menezes. Formando em Medicina pela Universidade Federal da Bahia com Residência Médica em Cirurgia Geral junto ao Hospital Ana Nery, também em Salvador. Nascido em uma família tradicionalmente política, começando pelo avô José Bezerra, pelo pai Leandro e os tios Adauto, Humberto e Orlando, seu despertar para também engajar-se em disputas eleitorais aflorou cedo. Em meio a tantos desafios, tornou-se deputado estadual, no período de 1991 a 1995. Em seguida, e já no sexto mandato consecutivo, elegeu-se deputado federal, com bases eleitorais sólidas no Cariri e em outras regiões do Estado.

Na Câmara Federal, participa de importantes discussões e debates sobre assuntos de relevância para o País e, sobretudo, atua em defesa da melhoria para o povo cearense, com um olhar todo especial para o Cariri e sua gente. Durante toda a sua trajetória parlamentar, não mede esforços para obter recursos financeiros destinados aos setores essenciais, como saúde e educação. Recentemente obteve recursos da ordem de R$ 1,6 bilhão para a aquisição de equipamentos de última geração para o Hospital São Francisco do Crato.

Foi secretário de Saúde em Juazeiro do Norte, de 1983 a 1985. Recebeu a Medalha de Honra ao Mérito da Ordem Barão do Rio Branco, outorgada pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

Prefeito Arnon Bezerra com a amada spouse Esmeralda Geromel Bezerra, primeira dama da cidade de Juazeiro do Norte

Atualmente, Arnon Bezerra exerce o cargo de Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte. É casado com Esmeralda Geromel Bezerra de Menezes com quem tem três filhos: Pedro, Elise e Isabella.

Veja Também

YEEESS! MÉDICA LETICIA LANDIM ANIVERSARIA E GANHA MERECIDAS HOMENAGENS

Vou contar algo de especial para todos vocês. Hoje, terça-feira, dia 22 de setembro, é ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *