Home / Geral / Cariri / ZÉ ADEGA:”MINHA CANDIDATURA É PRA VALER E O RESTO NÃO PASSA DE PAPO FURADO”

ZÉ ADEGA:”MINHA CANDIDATURA É PRA VALER E O RESTO NÃO PASSA DE PAPO FURADO”

Conversei por telefone com o ex-prefeito José Adega(PSD) hoje pela manhã. Disse-me que a sua candidatura anda mais sólida do que cerca de mourão de concreto armado. Com ele não tem esse lero lero de conversa fiada, entrou na chuva é para se molhar. Quanto ao PSD, seu partido, nada existe de anormal. Vem conversando com Domingos Aguiar pai e filho e, de acordo com números de pesquisas para consumo doméstico, sua desenvoltura vai além do esperado.

“Quem deve se preocupar em melhorar a performance perante o povo é o prefeito José Ailton Brasil, pois pelo que tenho de informação a barra não está nada boa para o seu lado,” alfinetou o ex-prefeito.

Perguntei-lhe se existem bases para um acordo com o outro pré-candidato a prefeito pela oposição, médico Aloísio Brasil(PROS), no que Adega me respondeu que sim, mais na frente poderão se sentar e averiguar qual dos dois estará melhor nas pesquisas de opinião popular, aquele que conseguir melhor posição com certeza ocupará a cabeça de chapa e outro será o vice ou senão, indicará um alguém com nome leve e densidade para se chegar a bons termos nas eleições que se aproximam.

Veja Também

OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: DRA. ISABEL CRISTINA SARAIVA DE ALENCAR

Doutora Isabel Cristina Saraiva de Alencar ISABEL CRISTICA SARAIVA DE ALENCAR-PERFIL PROFISSIONAL: Retornou ao Cariri ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *