Home / Geral / Alto astral / PREFEITO ARNON BEZERRA ENTREGARÁ HOSPITAL DE CAMPANHA NESTA SEXTA

PREFEITO ARNON BEZERRA ENTREGARÁ HOSPITAL DE CAMPANHA NESTA SEXTA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Hospital de Campanha de Combate ao Coronavírus de Juazeiro do Norte será entregue nesta sexta-feira, 3, pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. O Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, recebeu em visita ao local, na tarde desta quinta-feira, 2, o Procurador da República do Ministério Público Federal (MPF), Celso Costa Lima Verde Leal, e a Promotora de Justiça, Alessandra Magda Ribeiro Monteiro. O convite foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Procurador do Município, para apresentar a nova estrutura de atendimento aos pacientes de Covid – 19, além de apresentar demais unidades que estão funcionando na cidade no combate ao Coronavírus.

A visita contou com a participação do Deputado Federal, Pedro Bezerra, e do Procurador do Município, Micael François, além do Secretário Executivo de Saúde, Dhiones Gomes. Todo os aspectos técnicos e estruturais de funcionamento do Hospital foram apresentados para os integrantes do MPF e MPE, que se mostraram satisfeitos com a estrutura oferecida em Juazeiro do Norte, diante do quadro de pandemia. O novo hospital contará com 120 leitos para atendimentos e funcionará em local estratégico. Os primeiros 80 leitos entram em funcionamento e todo o sistema de climatização já foi instalado e contará com filtragem especial, possibilitando mais segurança ao ambiente.

O local ainda contará com seis leitos semi intensivos. 74 leitos serão destinados ao tratamento clínico. O hospital também contará com duas farmácias centrais e dois postos de enfermagem, repousos médicos e banheiros, abrigos de resíduos, local para a guarda dos gases, além de estacionamento. Toda a área do entorno do Ginásio Poliesportivo, por onde entrarão os pacientes, recebeu asfaltamento, para facilitar a mobilidade.

Veja Também

ESTREIA DE MARCOS PEIXOTO NO JORNAL “LEIA SEMPRE” FOI UM SUCESSO

A julgar pelo grande número de mensagens favoráveis à minha entrada no Jornal LEIA SEMPRE, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *