Home / Geral / Cariri / NO CRAJUBAR, SOMENTE O CRATO JÁ DEFINIU SEUS CANDIDATOS A PREFEITO

NO CRAJUBAR, SOMENTE O CRATO JÁ DEFINIU SEUS CANDIDATOS A PREFEITO

Prefeito José Ailton Brasil (PT)

Das três cidades do Crajubar, somente o Crato já definiu o “quem é quem” das eleições vindouras. O prefeito José Ailton Brasil que virou vermelhuco ao se filiar ao Partido dos Trabalhadores, já está com seu bloco se virando na tentativa de garantir um repeteco de mandato. José Ailton Brasil conta como grande trunfo eleitoral o apoio do governador Camilo Santana(PT) e de sua storage política.

Médico Aloísio Brasil (PROS)

O médico Aloísio Brasil que não pensa mais em otra cosita más que não abiscoitar do prefeito atual a chave da Prefeitura Municipal, já aprontou o seu PROS para o que der e vier. Vem contando com importantes apoios: deputados federais Danilo Forte(PSDB), Capitão Wagner(PROS) e do deputado federal licenciado Roberto Pessoa(PSDB). A nível municipal Aloísio vem mantendo estreito relacionamento com o ex-vice-prefeito do Crato Raimundo Bezerra Filho.

Ex-prefeito José Adega(PSD)

Já o ex-prefeito José Adega(PSD)) vem se ancorando no deputado federal Domingos Aguiar Neto e em seu pai Domingo Filho, líderes maiores do pessedismo no Ceará. Conta também com a chancela do ex-prefeito Ronaldo Muniz Gomes de Matos, seu primo.

Ex-prefeito Salviano Sobrinho(PSDB) continua no páreo, Arnon Bezerra(PTB) busca a reeleição e Gilmar Bender(PDT) deu bye bye para a disputa

Em Juazeiro do Norte o panorama ainda não está bem definido. São vários os candidatos: Arnon Bezerra(PTB), atual prefeito que vai disputar a reeleição; Glêdson Bezerra(PODEMOS) que nestas eleições vai trocar a disputa proporcional pela majoritária; Giovanni Sampaio(PSD), atual vice-prefeito, rompido com o prefeito Arnon Bezerra e que também já se lançou pré-candidato a prefeito; Ana Paula Cruz(PSB), Maurício Sampaio(PSL), Davi Macedo(MDB), Nelinho de Freitas(PSDB), Salviano Sobrinho(PSDB) e Demontier Cinquentinha(PSOL). Como denotamos, são muitos os nomes, podendo alguns deles desistirem da disputa daqui para a realização oficial das convenções municipais. Já desistiram do embate o comunicador Normando Sóracles(PSD) para apoiar o companheiro de partido Giovanni Sampaio, o radialista Francisco Fabiano(PROS) e o empresário Gilmar Bender(PDT).

Prefeito Argemiro Sampaio(PSDB) em compasso de espera

Em Barbalha o prefeito Argemiro Sampaio(PSDB) já está decidido que vai disputar a reeleição, esperando apenas que as oposições unidas(PDT e PT) definam quem será o seu oponente. Como falei em matéria de hoje neste blog, poderá pintar por ai até um acordão entre situação e oposição na Barbalha. Vamos aguardar para ver no que vai dar.

Veja Também

OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: DRA. ISABEL CRISTINA SARAIVA DE ALENCAR

Doutora Isabel Cristina Saraiva de Alencar ISABEL CRISTICA SARAIVA DE ALENCAR-PERFIL PROFISSIONAL: Retornou ao Cariri ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *