Home / Geral / Cariri / NEM BEM SE COGITOU CANDIDATURA DE RONALDO MATOS NO CRATO, PARA MP CAIR EM CIMA

NEM BEM SE COGITOU CANDIDATURA DE RONALDO MATOS NO CRATO, PARA MP CAIR EM CIMA

Parece uma coisa, bastou se falar na possibilidade de uma candidatura a prefeito do ex-prefeito Ronaldo Gomes de Matos para o homem voltar a ser acossado politicamente e judicialmente.

Cogitou-se esta semana de se retirar a pré-candidatura do também ex-prefeito José Adega em nome de Ronaldo Matos, minha nossa(!), só foi se falar no assunto para que o Ministério Público, através da Terceira Promotoria de Justiça do Crato, apresentasse recurso de apelação nesta quarta-feira, dia oito de julho, contra a sentença proferida pelo Juizo da Primeira Cível do Crato, que julgou improcedente a Ação Cível Publica por ato de improbidade administrativa no caso do Mensalinho do Crato, onde Ronaldo foi acusado de patrocinar financeiramente um esquema de compras de vereadores para desaprovarem as contas do ex-prefeito Samuel Araripe.

O caso agora será apreciado pelo Tribunal de Justiça do estado. Mais um abacaxi para o ex-prefeito Ronaldo Gomes de Matos descascar.


Veja Também

OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: DRA. ISABEL CRISTINA SARAIVA DE ALENCAR

Doutora Isabel Cristina Saraiva de Alencar ISABEL CRISTICA SARAIVA DE ALENCAR-PERFIL PROFISSIONAL: Retornou ao Cariri ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *