Home / Geral / Alto astral / ENEL CEARÁ ACEITA PARCELAR EM ATÉ 10 VEZES CONTAS DE ENERGIA EM ATRASO

ENEL CEARÁ ACEITA PARCELAR EM ATÉ 10 VEZES CONTAS DE ENERGIA EM ATRASO


Por George Wilson

Os usuários que desejem negociar as contas de luz pela Enel Distribuição Ceará, poderão efetua-las em até 10 prestações, tendo o prazo máximo para realizar o parcelamento até o mês de setembro. Como uma facilidade para os clientes, devido a pandemia do novo coronavírus, o serviço está disponível para negociar dívidas e regularizar a situação dos consumidores com a empresa.

O serviço foi lançado no mês de junho, com objetivo de permitir que o cliente, através de uma plataforma online, parcele suas dívidas em até 10 vezes (entrada + 9 parcelas), anteriormente sendo possível apenas o parcelamento em 8. O consumidor também pode acessar o aplicativo digital Enel Ceará para realizar a negociação. Com o acerto de como pagar, o cliente passa a receber a cobrança da dívida na própria fatura mensal.

Ainda é necessário fazer login com os dados do cliente para acessar o serviço, e depois escolher o número de parcelas e o valor da entrada a pagar. Segundo a empresa, o serviço tem como finalidade evitar a inadimplência e a suspensão do fornecimento de energia para os devedores. Isto valerá apenas para quando houver o retorno dos cortes de energia elétrica e demais cobranças, que por lei estão suspensos durante a quarentena.


Veja Também

ESTREIA DE MARCOS PEIXOTO NO JORNAL “LEIA SEMPRE” FOI UM SUCESSO

A julgar pelo grande número de mensagens favoráveis à minha entrada no Jornal LEIA SEMPRE, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *