Home / Geral / Cariri / DIANTE DAS INCERTEZAS, SURGE ESPAÇO PARA UM ACORDO ENTRE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO EM BARBALHA

DIANTE DAS INCERTEZAS, SURGE ESPAÇO PARA UM ACORDO ENTRE OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO EM BARBALHA

Existem atores na política barbalhense pensando em uma pacificação política naquela cidade. Já que o grupo do governador Camilo Santana(PT) vem encontrando dificuldades para encontrar um candidato com capilaridade necessária dentro das hostes petistas e pedetistas para combater o atual prefeito Argemiro Sampaio(PSDB), bem que uma união nestes tempos de pandevirus seria muito bem vinda.

Falaram-me que o senador tucano Tasso Jereissati, Eunício Oliveira(MDB) e Roberto Pessoa(PSDB), todos ligados ao prefeito Argemiro Sampaio e muito bem alinhados ao governador Camilo Santana(PT), enxergam com bons olhos esta possibilidade de pacificação em Barbalha.

Para o governador Camilo Santana seria uma mão na roda, pois evitaria sacrificar o deputado estadual Fernando Santana(PT) numa disputa em Barbalha que só iria atrapalhar os planos que vem traçando para o contra-parente na política estadual. Hoje Fernando como vice-presidente da Assembleia Legislativa tem tudo para encarar no início do próximo ano a própria presidência do legislativo estadual.

Diz o dito popular que às vezes mais vale um acordo razoável que uma briga fratricida que acarrete prejuízos incalculáveis para os contendores. Portanto, cautela e canja de galinha se não possuem o efeito curativo para uma doença, com certeza mal algum o fará.

Veja Também

OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: DRA. ISABEL CRISTINA SARAIVA DE ALENCAR

Doutora Isabel Cristina Saraiva de Alencar ISABEL CRISTICA SARAIVA DE ALENCAR-PERFIL PROFISSIONAL: Retornou ao Cariri ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *